quinta-feira, 6 de agosto de 2009


O que dizer sobre uma manhã vazia e frustrante?
Nada. Todos, até mesmo as menininhas da Malhação ou os garotos super descolados dos seriados, têm uma manhã vazia e frustrante. Logo, nenhum mérito meu.
Agora, o que dizer de uma manhã vazia e frustrante gerada por decepções sentimentais antigas, daquelas que você insiste em acrescentar dois pontos naquele medonho ponto final, ham?
Burrice, isso sim. Não há meias palavras e nem eufemismo pra isso, é burrice e um ponto final bem redondo. Estragar um manhã que ainda nem começou - meu rosto ainda está com aquela deformação típica do travesseiro - por reflexos do passado.Ora, não.
Para ter noção do estrago, nem mesmo um clip do Jimi Hendrix com todas aquelas façanhas absurdas com a guitarra me deixou animada como antes. Nem mesmo descobrir que a Fernanda Takai tem um cd novo com músicas antigas - o quê não importa - me deixou satisfeita.Nem mesmo...
Não que minha manhã estivesse prometida a grandes feitos e emoções, na verdade, estava longe disso. Estragou minha rotina das manhãs de quinta-feira,não tomei meu café morno, não vi minha listas de afazeres, não vi o jornal e nem limpei o xixi do cachorro.
Tudo por causa das reticências, tudo porque eu acordei junto com o despertador hoje,tudo porque eu não sou tão esperta sem você e com você, assim, eu fico menos esperta ainda.
E o pior: ainda tenho uma manhã inteira de chuva e resquícios de 'be quiet and drive' tocando na minha mente.

1 comentários:

alana. disse...

AI, JESUS! Jesus tá sendo muito legal e tá separando essas coisas bacanas da vida pra gente, heim, gata? Minha manhã de ontem não foi assim, mas a noite foi.. a noite foi e foi um inferno! Tive até insônia, logo eu que costumo hibernar!

Agora respira fundo e pensa em.. em.. em.. se eu soubesse, juro que estaria pensando.