sábado, 7 de fevereiro de 2009


Querendo ou não, cheguei.
Agora faltam horas, exatamente isso, para que eu caia na realidade crua e fria, feita de objetivos, metas e principalmente obrigações impostas.
O que eu posso fazer?
Sonhos não são de graça e o meu não está na lista de promoção.
Calma e serenidade, tudo o que eu preciso e exatamente o que me é tão difícil de manipular.

Pronto, comecei, não tenho passagem de volta.
Mas quem disse que eu quero voltar?


At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live
I will survive!

(um pouco de humor, só pra não parecer que eu tô tão apavorada)

2 comentários:

Tha disse...

Aguenta firme, amor. Vai dar tudo certo.
Você só precisa de calma, serenidade e tal. Procura rever o que você estudou na sala de aula. E em casa, você aprofunda o estudo. Lê todo o material que você puder.
:***, tô torcendo por vc, sempre.
te amo.

alana. disse...

ahsidusahdisadhuiahdhaiuhadiua
YOU WILL SURVIVE!