Lembrei de uma conversa que eu tive com a Mariana: "Não deixe que sua vida pare, o tempo não espera, nada espera, não se iluda, ninguém vai te esperar, ninguém! O máximo que pode acontecer é que, enquanto você tentava atravessar a rua, o cadarço do tênis dele desamarrou, vocês se encontram e você, bobinha, pensa que ele estava te esperando. Ele, esperto, não nega. Mas não se iluda, ele não te esperava nem nunca vai esperar."
Essas meninas são muito bobinhas, né? Parece que nunca aprendem, mas a gente vai repetir até entrar, nem que seja por osmose ou difusão (não sei a consistência) na cabeça delas. Nós somos muito espertaas!
2 comentários:
Lembrei de uma conversa que eu tive com a Mariana:
"Não deixe que sua vida pare, o tempo não espera, nada espera, não se iluda, ninguém vai te esperar, ninguém! O máximo que pode acontecer é que, enquanto você tentava atravessar a rua, o cadarço do tênis dele desamarrou, vocês se encontram e você, bobinha, pensa que ele estava te esperando. Ele, esperto, não nega. Mas não se iluda, ele não te esperava nem nunca vai esperar."
Essas meninas são muito bobinhas, né? Parece que nunca aprendem, mas a gente vai repetir até entrar, nem que seja por osmose ou difusão (não sei a consistência) na cabeça delas.
Nós somos muito espertaas!
olha como vc fala comigo, mocinha!
ahahaha
que merda.
Postar um comentário