sábado, 4 de outubro de 2008


Faz tempo que eu não posto aqui. Quase toda vez que entro na internet venho e fico procurando algo pra postar, mas não acho - não o adequado - pois é exatamente como está a minha realidade.
Os fatos são sonoros, as imagens são vibrantes e passam correndo pela minha vista cansada.
Tantas informações, tantas sensações - nada de extraordinário. Na verdade, tudo na sua forma mais enxuta e simples. Acho que é essa exatidão dos fatos que me deixa meio "desnorteada", mas não posso negar, eu gosto dessa sensação.
É como uma montanha-russa ou algum desses brinquedos que você sempre quis ir e quando o parque chega na cidade você já não sabe bem se quer subir; quando você compra o ingresso você tem certeza do que quer; quando se está na enorme fila esperando a sua vez não se sabe mais de nada, apenas aquela sensação na barriga; quando você finalmente entra e escuta o barulho do motor velho iniciando você é apenas aquilo: vento no rosto, velocidade, focos confusos, adrenalina, risos, gritos, supra-renal, hipófise, dilatação da pupila , dos vasos sanguíneos, felicidade, medo, confusão...você.

É assim como eu me sinto hoje. No ápice da montanha-russa. Estou segurando a sua mão, mas posso solta-la a qualquer momento, talvez a sensação seja melhor...não sei, só sei que eu paguei para estar aqui.

2 comentários:

Tha disse...

que perfeito. foi vc que escreveu? paguei pau
SUA VADIA.
EU TE LIGUEI ONTEM..
eu tinha jogado poker.. tava bêbada...
fim de festa
te liguei
com novidades
com vários xingamentos super bem bolados
e seu celular está programado para não receber chamadas
AH, MAS EU FIQUEI PUTÍSSIMA

eu comprei um ship da oi.. pq chegou agora em sp.. ae a partir do dia 24 eu vou ter 20 reais por dia pra usar com ois do jeito que eu quiser.. por três meses
ae eu vou encher seu cu de mensagens
te ligar de madrugada
te ligar toda hora
mentira,
mas eu vou ligar
:b
bjsteamosaudade.

André Raboni disse...

Dafoto: "perspectivite aguda"... Existe remédio?